Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Medalha de Rebeca Andrade impulsiona audiência da Globo em 50%
O Brasil começou o dia de hoje focado em uma conquista de medalha inédita na ginástica artística feminina. E isso impulsionou a audiência da Globo, única emissora que tem os direitos de transmissão em TV aberta dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A medalha de prata conquistada por Rebeca Andrade aumentou a audiência da Globo em 50% entre 7h58 e 10h27 em relação as quatro quintas-feiras anteriores ao início dos Jogos.
Com a conquista, a Globo marcou 12 pontos de média no Painel Nacional te Televisão (PNT) e 42% dos televisores. Ou seja, de cada dez televisões ligadas, mais de quatro estavam sintonizadas na emissora carioca.
A audiência no Rio de Janeiro foi uma das melhores conquistada pela Globo com o evento esportivo esse ano e chegou a 15 pontos, com 45% de participação. Em São Paulo, a média foi de 11 pontos e 38% de share.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.