Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Galvão Bueno corneta diretoria do Flamengo em jogo da seleção olímpica
Galvão Bueno acordou cedo e com a língua afiada no segundo sábado de Jogos Olímpicos. E desta vez, o alvo do narrador foi a diretoria do Flamengo e dos demais clubes que não liberaram atletas para as Olimpíadas.
Em mais de uma oportunidade, na vitória sobre o Egito, Galvão usou Richarlison para exaltar como o atacante estava feliz em estar com a seleção brasileira olímpica. Foi ele quem fez a jogada do gol de Matheus Cunha que garantiu o Brasil nas semifinais.
"Que sirva de lição para dirigente que nega jogador. O brilho nos olhos do jogador", falou após uma boa jogada de Richarlison.
"Mais um recado para dirigente que nega jogador. Olha o que volta valorizado", ressaltou em um segundo momento.
O principal alvo do futebol brasileiro é o Flamengo que vetou a presença do atacante Pedro nos Jogos Olímpicos. O jogador chegou até a ser convocado antes de ser proibido pelo clube de disputar a competição. Richarlison, então, ficou em sua vaga.
Como previsto, a opinião de Galvão dividiu bem as redes sociais. Por um lado, os flamenguistas não gostaram das alfinetadas. Do outro, os rivais concordaram.
Vale ressaltar que não foi apenas o Flamengo que proibiu a convocação de jogadores. Nomes como Neymar e Marquinhos também foram sondados e vetados pelo PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.