Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Pyong transpira arrogância na 'Ilha' e repete soberba que o tirou do 'BBB'
Há pouco mais de um ano, Pyong Lee foi eliminado "BBB 20" por ter exagerado na soberba. Agora, em um novo reality show, o ilusionista mostra que não aprendeu nada com a arrogância tão criticada na Globo.
O ilusionista continua sendo o mesmo no "Ilha Record". Irrita os adversários, mostra que tem zero espíritos esportivo e debocha de quem é derrotado. A postura é idêntica a da casa mais vigiada da TV.
Na Globo, Pyong teve como principal adversário Felipe Prior. A bola da vez é Claudinho. Sua passagem no "BBB" foi marcada por muito deboche tanto que pediu para enfrentar Babu no paredão e acabou eliminado, em uma comemoração histórica de Prior.
"O Babu é fraco", dizia Pyong dias antes de ser eliminado. Errou e corre o mesmo risco agora.
Pyong acha que pode sambar na cara de todos os adversários. Vence uma prova e fica provocando os rivais como uma criança de 12 anos faria. E isso irrita, afinal, todos os participantes reclamaram dele.
"A gente não comemorava debochando dos adversários. Muito agressivo, muito arrogante", disse Nanah. "Ele é debochado para car***", reforçou MC Negão da BL.
"Eu fico meio p*** com seus discursos, você exagera um pouco. Passa um pouco, muito arrogante. Você precisa maneirar seus discursos", explicou Laura Neiva.
Claudinho é o grande rival de Pyong da vez. Mas o participante acredita que a postura arrogante do ilusionista é apenas um "personagem". Ainda que seja, fica cansativo e é chato.
A arrogância de Pyong no programa de ontem fez com que ele questionasse até Any Borges e seu poder de liderança. Para o ilusionista, essa missão precisava ser de um homem.
"Any fica nervosa nas provas. Eu acreditava que a Any ia delegar para o Claudinho. Mesmo sendo comandante, eu achei que Claudinho ia coordenar", falou.
A vantagem de Pyong é que esse programa não é decidido por voto popular. Se fosse, seria eliminado mais uma vez. Só resta a torcida para ele ser eliminado, de preferência por Any.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.