Bruna Marquezine já foi vítima de bobagem de diretor, mas superou
* Da redação de Splash
Bruna Marquezine, 28, conversou durante o The Town com os repórteres Luiza Missi e Weslley Neto, de Splash, sobre o lançamento do filme "Besouro Azul", que marca sua estreia em Hollywood. Ela lamentou não poder divulgar o longa como gostaria, em virtude da greve artística nos Estados Unidos.
Leão Lobo, apresentador do Splash Show, elogiou Bruna por ter conseguido se unir ao seleto time de estrelas que representam o Brasil lá fora. "É uma conquista [e tanto]. Para uma brasileira, a gente sabe o peso disso, né? Tem Sônia Braga, tem Alice Braga, tem algumas grandes estrelas brasileiras lá, mas foi um [bom] tempo na carreira da Bruna [para chegar lá]."
Ele recordou que Marquezine já dava sinais de seu potencial ao atuar, ainda criança, em "Mulheres Apaixonadas" (2003). "A gente ficou com a imagem dela como Saletinha, na novela "Mulheres Apaixonadas" - em que, aliás, ela dá um show! Quanto mais vejo a novela, digo: 'meu Deus, que menininha danada! Que atriz maravilhosa!'"
Leão considera que a atriz teve na novela "Deus Salve o Rei" (2018) uma mácula em sua carreira na TV nacional. "Aquela novela era uma bobagem, era mal dirigida. É o mesmo diretor [Fabrício Mamberti] que está dirigindo 'Fuzuê', que também é ruim, ruim... Eu conheço o Fabrício desde menininho, mas fico triste em dizer: ele, como diretor, não acontece. Ele esfria os atores, parece que tira [deles] o tesão de representar."
Globo vive dubiedade: censura beijo, mas usa casal gay para ter audiência
A Globo censurou um beijo gay entre os atores Carmo Dalla Vecchia, 52, e Amaury Lorenzo, 37, durante a edição de ontem do Domingão com Huck. O ato aconteceu durante uma coreografia entre os dois atores e Diego Martins, 26, no quadro Batalha do Lip Sync.
Leão Lobo acredita que o canal carioca tem falhado na representatividade que sempre fomentou. "Nesse momento em que a Globo está muito ligada às igrejas evangélicas - mostrando festival gospel no Serginho Groisman, etc. -, fica essa dubiedade. Põe os gays, mas não põe direito. É para a gente pensar."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário