Contratação de Virgínia é passo urgente para sanar crise assustadora no SBT
* Da Redação de Splash
Virgínia Fonseca, 24, é a mais nova contratada do SBT. A esposa de Zé Felipe vai comandar um programa de variedades no início das madrugadas de sábado na emissora, com o provável título de 'Sabadou com Virgínia'.
Segundo Leão Lobo, apresentador do Splash Show, a contratação de Virgínia é fruto do sucesso de sua participação no último Teleton. "Ela nem gravou o piloto ainda, mas já está contratada, porque foi ao Teleton e fez um apelo [por doações], que sozinho valeu R$ 1 milhão para a conta da companha. Isso já contou a favor dela, além de uma série de coisas que ela tem feito nas redes sociais, com números impressionantes."
Leão, porém, teme que Virgínia ainda esteja madura o suficiente para assumir, sozinha, seu próprio programa de televisão. "O Sabadou com Virgínia vai concorrer com o Altas Horas, do Serginho Groisman. Pelo que vi no Teleton, acho que ela ainda não está preparada para o vídeo. Está ainda bem fragilzinha. Sei que ela tem dinheiro, que pode se preparar, mas ainda não está preparada."
Ele acredita, no entanto, que o pacote de novidades planejado pelo SBT para a grade do próximo ano vem em boa hora. "Realmente está precisando, porque os programas do SBT estão dando menos de 2 pontos, a grande inteira! É uma coisa assustadora o que está acontecendo o SBT, que era considerado a segunda maior emissora [de TV] do país e hoje está em quinto lugar."
Leão torce para que tais mudanças surtam o efeito necessário sobre a programação do SBT. "Tomara que essas reformas feitas pela Daniela Beyruti, que é muito competente, deem resultado - e resultado rápido, porque os anunciantes não esperam muito, não! Daqui a pouco eles estão mudando de emissora, já que as outras estão crescendo e o SBT está cada vez caindo mais."
Yas: Não é da conta de ninguém a religião que Bruno Gagliasso escolher
Bruno Gagliasso, 41, e seu filho Bless, 8, foram vítimas de intolerância religiosa nas redes sociais. Ambos foram alvos de comentários ofensivos após Bruno divulgar que havia levado o herdeiro para assistir e participar de uma cerimônia de candomblé, religião da qual é praticante.
Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, lamentou profundamente as agressões de que o ator e seu filho foram vítimas. "É uma pena que um momento tão feliz da vida do Bruno ter sido destruído pela intolerância religiosa. Nesse sentido, vemos que a intolerância, infelizmente, é democrática, porque [até] o Gagliasso passa por isso. É uma pena."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário