Clodovil teve briga feia com vizinho e ex-amigo por mansão em Ubatuba
* Da Redação de Splash
A promotoria de Ubatuba, do Ministério Público de São Paulo, entrou com uma ação pedindo a demolição da mansão construída na cidade por Clodovil Hernandes (1937-2009), por estar localizada em área de proteção ambiental.
Leão Lobo, apresentador do Splash Show, contou detalhes de como a propriedade em questão fora adquirida por Clodovil. "Essa casa foi apresentada a ele por um amigo meu, que era amigo dele também. O Clodovil comprou a casa e meu amigo comprou a casa do lado. Aí eles tiveram um entrevero qualquer, se afastaram... E o que o Clodovil fez? Ergueu um muro para proibir a passagem do outro."
Segundo Leão, a atitude do finado apresentador gerou um grande prejuízo ao vizinho. "O Clodovil criou um impedimento na obra do outro, [sendo que] eles haviam comprado [as propriedades vizinhas] como amigos, quase juntos. [Depois disso] meu amigo não podia vender a casa, não podia fazer nada, porque tinha um muro ali que atrapalhava a passagem."
Leão encerrou o comentário com duras críticas à personalidade e às atitudes gerais do ex-deputado federal. "O Clodovil foi uma pessoa do mal! Ele fazia o mal quando abria a boca! Vi ele fazendo coisas horríveis o tempo todo. Tinha até a pachorra de falar mal da Hebe [Camargo], que foi a pessoa que o colocou na televisão."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.