SBT aposta em remake mexicano em 2024 após crise de ibope em horário nobre
A direção de Teledramaturgia do SBT, comandada por Ricca Mantoanelli, já definiu a substituta da fracassada "A Infância de Romeu é Julieta", que praticamente traçou o tempo todo no horário nobre da emissora.
A trama escolhida foi um remake da novela mexicana "O Diário de Daniela", já apresentada pelo próprio SBT no ano 2000. Ela conta o dia a dia de uma garotinha esperta, suas alegrias e tristezas registradas, como o título explica, num diário.
A produção original foi do Canal de las Estrellas da Televisão, em 1998. O SBT, discretamente, vem montando o elenco desta versão nacional da trama e há um alvoroço de atores em torno da emissora, já que se sabe que a história precisará de muitas crianças e adultos, como é tradição nas produções da emissora de Silvio Santos.
A direção-geral da novela será mais uma vez de Ricca Mantoanelli, que sempre trabalha com uma equipe de outros diretores, entre eles Ariel Moshe, especialista na preparação de atores mirins.
E desta vez há uma preocupação muito grande em acertar na trama e no lançamento, já que definitivamente a novela escrita por dona Iris Abravanel não funcionou com o público alvo da emissora, a garotada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.