Emoção genuína no RS prova que 'lado repórter' é o forte de Patrícia Poeta
Os apresentadores Leão Lobo e Yas Fiorelo elogiaram a forma como Patrícia Poeta, 47, entregou-se à emoção de reencontrar inesperadamente uma prima sua, Nete, ao voltar a São Jerônimo (RS) para uma matéria do programa Encontro (Globo). O município também foi devastado pelas enchentes que afetaram boa parte do Estado.
Para Yas Fiorelo, o momento de emoção espontânea no Encontro ajuda a dar uma ideia mais palpável da dimensão da tragédia gaúcha. "Esse vídeo do encontro das duas é muito emocionante. Mostra que, por mais famosa que a pessoa seja, estamos diante de uma tragédia que atinge a todos. Uma coisa muito íntima e muito verdadeira do quanto essa crise climática é real."
Leão Lobo concorda que o encontro de Poeta com a prima de fato arrebatou a audiência do matutino global. "Foi uma emoção genuína. Todo mundo ficou tocado com esse momento do programa", apontou, no programa Splash Show.
Na visão dele, o episódio reforça que o forte de Patrícia como comunicadora está mesmo em conduzir reportagens - e não em apresentar. "Gosto da Patrícia Poeta [como] repórter. Não gosto dela apresentando programa. Ali, ela de certa forma foi repórter. A emoção era muito real: a prima estava visivelmente emocionada, e ela se emocionou com a emoção da prima."
Yas: Simpatia de Scooby não tira razão de Luana Piovani em reclamar do ex
Yas Fiorelo opina que Luana Piovani, 47, tem sua razão em reclamar de ter se sentido 'mãe solo' quando ainda estava casada com Pedro Scooby, 35 - conforme afirmou a atriz a uma seguidora, ao justificar os motivos de seu divórcio.
Yas entende que o jeito 'cuca fresca' de Scooby pode ter se revelado um problema para Luana ao dividir com ele as responsabilidades domésticas. "Não tem como uma mulher casada ser mãe solo - ou se é uma coisa ou é outra -, mas entendi o que ela quis dizer. Dá para entender essa revolta, por mais que o Scooby seja um cara boa praça, maneiro. Às vezes, ele é boa praça para quem está de fora. Em um casamento, não dá para deixar tudo só para a mulher - ainda mais quando tem filhos envolvidos."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.