Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Novo Vídeo Show na Globo é muito pouco para Eliana

Da Redação

Leão Lobo repercutiu a notícia, dada pelo jornal O Globo, de que Eliana, 51, estaria cotada para apresentar na Globo uma nova versão do extinto programa Vídeo Show (1983-2019).

Leão opina que um projeto assim seria pouca areia para o caminhão da loira. "Uma mulher que tem um programa de 4 horas de duração [no SBT], com auditório, aos domingos, ir para a Globo fazer um programa de uma hora, no estúdio, lendo só cabeças... É muito pouco para a Eliana", analisou ele, no Splash Show.

O apresentador entende que o Vídeo Show saiu do ar desgastado demais para justificar um retorno. "O programa foi se esvaziando, perdendo seu sentido com o tempo. Poderia ter virado um programa de fofocas, mas não virou, porque a Globo é muito 'chapa branca' com seus artistas. Não cabe fofoca na Globo."

Para Leão, Eliana deixar o SBT por algo tão ínfimo na Globo seria não um avanço, mas um retrocesso. "É uma coisa boa, sem graça... Não consigo imaginar a Eliana fazendo isso - uma coisa sem graça, boba. Se ela for para a Globo para fazer isso, seria um passo para trás na carreira dela."

Para que ter mais filhos?

Andressa Urach, 36, contou em suas redes sociais que pretende engravidar do namorado, o ator pornô Lucas Matheus, 27. Ela revelou que já parou de tomar remédio anticoncepcional para pôr o 'projeto' em prática.

Leão Lobo opina que Andressa deveria repensar a ideia de ser mãe pela terceira vez. "Para que botar [outro] filho no mundo? Brinca à vontade, faz outras coisas, mas... Botar filho no mundo é uma responsabilidade tão grande. Não precisa. Melhor ficar brincando com o moço."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.