Jackeline Petkovic merece uma nova chance na telinha
Da Redação
Leão Lobo e Yas Fiorelo repercutiram no Splash Show a volta de Jackeline Petkovic, 43, aos holofotes. Ela concedeu entrevista exclusiva para Kerline Cardoso no canal de Splash UOL.
Leão Lobo é amigo de longa data de Jackeline. "Ela é uma pessoa muito querida, muito querida. Somos amigos. Sempre que nos encontramos, tem beijo, tem abraço... Costumava ser muito próximo da Jackeline. Conheci o filho dela [Enzo, 16] ainda na barriga."
A loira merece a oportunidade de voltar a brilhar na televisão. "Ela merecia voltar à TV, porque surfou no final da onda das apresentadoras infantis —foi uma das últimas. Penso que ela poderia fazer programas adultos [hoje em dia]. Merecia uma chance de apresentar um programa de variedades ou algo do tipo."
Jackeline Petkovic ganhou notoriedade ao figurar entre as apresentadoras do antológico programa Fantasia (SBT), em 1997 e 1998. Posteriormente, comandou programas infantis no canal de Silvio Santos, como Bom Dia & Cia (1998-2003) e Sábado Animado (2000).
Samara tem razão de lutar pelas filhas após atitude canalha de Leandrinho
Leão Lobo comparou Leandrinho ao jogador de futebol Éder Militão, 26, criticou por negar recursos de seu próprio patrimônio às herdeiras. "Estou do lado da Samara. Ela tem que brigar mesmo, porque ele ganha muito dinheiro como jogador. É a mesma coisa que falamos do Militão: ganha uma fortuna e dá o mínimo para as filhas."
É absurdo o craque do basquete, como pai, sonegar os direitos de Alícia e de Lara em vez de facilitar-lhes o acesso. "Como um pai pode negar bens às suas próprias filhas? Por mais que ele tenha se separado da ex-esposa, as filhas não têm nada a ver com isso. As filhas continuam sendo responsabilidade tanto da mãe como do pai."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.