Celso Portiolli e Patrícia Abravanel 'juntos' soa a pobreza criativa do SBT
Da Redação
Leão Lobo criticou a decisão do SBT de esticar em três horas a duração do "Domingo Legal". O objetivo da mudança é suprir a falta que Eliana, 51, fará na grade dominical a partir do fim de junho, quando seu contrato expira.
Colocar Celso Portiolli, 57, para comandar um programa tão longo não condiz com as necessidades do público da TV de hoje. "Não sei se é o momento [de adotar esse tipo de estratégia]. A televisão, até por causa da internet, está numa tendência de fazer programas mais curtos", observou Leão, no Splash Show.
A ideia de Portiolli e Patrícia Abravanel, 46 - hoje à frente do "Programa Silvio Santos" - praticamente 'colados' na grade soa a 'arranjo caseiro' de Daniela Beyruti, 47. "Dá uma sensação de pobreza de criatividade, de preguiça, como se não tivessem nenhuma ideia melhor. É ruim para os dois [apresentadores], porque desprestigia tanto um como o outro."
A audiência da Anhanguera merecia uma atração de peso para cobrir o buraco que Eliana, 51, vai deixar. "A saída da Eliana dá uma sensação de perda. O legal seria o SBT trazer uma grande novidade, alguém que trouxesse uma coisa nova ao horário. O telespectador do canal merecia esse respeito, esse glamour maior."
Davi e Mani podem voltar a ser casal no São João da Thay
Leão Lobo e Yas Fiorelo especularam em torno do reencontro iminente entre Davi Brito, 21, e Mani Reggo, 41, no São João da Thay. A comerciante já se encontra no evento, enquanto o campeão do BBB 24 (Globo) chega apenas nos próximos dias.
Tudo aponta para um 'cara a cara' pouco caloroso - mas nada os impede de se reaproximar durante o festejo. "Provavelmente será um encontro meio frio, até porque ela vai estar com esse amigo. Agora, de repente, podem acabar conversando e sair de lá como um casal novamente."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.