Não é bem assim: como foi o pedido de perdão de Patrícia Abravanel a Eliana
Diferentemente do que foi noticiado, Patricia Abravanel não se desculpou com Eliana, até porque não teria pelo que se desculpar.
Segundo minhas pulguinhas, na homenagem de despedida da loira no Programa Silvio Santos, que deverá ir ao ar no domingo (23), o que Patrícia Abravanel disse foi que se por acaso ela tivesse alguma mágoa dessa sua temporada de 16 anos na emissora, ela pedia desculpas em nome da Família Abravanel.
Na verdade, Eliana deve ir mesmo pra Globo. A primeira oportunidade se deu na saída do Faustão para a Band, mas aí Luciano Huck passou para os domingos e Marcos Mion ficou com os sábados da emissora, preenchendo os espaços que poderiam ser ocupados pela apresentadora.
Agora, pintou a segunda oportunidade, e ela não quer perder.
Além disso, segundo minhas fontes fiéis dentro da emissora dos Abravanel, houve mesmo desgaste da relação de Eliana com o SBT sobre vários aspectos.
Um dos estopins foi a diminuição do salário da estrela por conta da pandemia de covid.
Outro ponto foi a chegada de Virginia. Desconhecida do público da TV, a influenciadora chegou com pompa e circunstância e cenário novo, enquanto Eliana, com anos de carreira e de casa, pedia há tempos uma mudança de cenário, que não acabou acontecendo.
O sucessor da apresentadora nos domingos à tarde será Celso Portiolli.
A emissora não se preocupa com possíveis quedas de audiência, já que o animador esteve, nos últimos tempos, encerrando o Domingo Legal com 2 pontos a mais, que acabavam caindo durante a passagem de horário.
Deixe seu comentário