Suposta lista de exigências de Cauã Reymond é machista e infeliz
Da Redação
Luana Piovani, 52, detonou Cauã Reymond, 44, nas redes sociais após Leo Dias, 49, citar no Fofocalizando (SBT) a 'lista de exigências do ator para uma parceira. "Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento", disparou a atriz.
Luana tem razão ao considerar infeliz a suposta fala de Cauã. "Se ele falou mesmo isso, eu concordo com a Luana. Esse é o tipo de coisa que não se fala, porque sempre vai magoar alguém. Não é inteligente dizer esse tipo de coisa, dar uma receita de 'mulher pra mim'", analisou Leão Lobo, no Splash Show.
Trata-se de uma 'brincadeira' machista e de mau gosto, venha de quem venha. "Quem é ele para poder falar isso? É alguém especial? Porque é nessa posição que se coloca ao exigir condições para ter determinada mulher. É uma coisa machista de princípio. Não se brinca disso, é uma brincadeira burra."
O fato de Cauã ser 'low profile' não justificaria tamanha soberba em se dar o direito de 'medir' uma mulher. "Ele não é uma pessoa muito fácil, pelo que sei. É muito reservado, se preserva, se valoriza - o que acho perfeito. Mas falar tudo isso é outra coisa. Colocar regras para a mulher que vai 'ser dele' é complicado."
Com Celso Portiolli em alta, Eliana não fará falta no SBT
Leão Lobo comentou a respeito do futuro do SBT frente à despedida de Eliana, 51, que deixa o canal no final de junho, após 15 anos na casa. O espaço de Eliana na grade será absorvido pela atração antecessora, o Domingo Legal.
Tudo leva a crer que tal mudança poderá se revelar até mesmo benéfica para o SBT. "Diz-se que a saída da Eliana não vai fazer tanta diferença assim para o SBT, porque o Celso Portiolli está indo muito bem de audiência e, quando passa para a Eliana, há uma queda mínima nos índices, que depois ela vai recuperando.".
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário