Com troca-troca na TV, público deve ter atenção para sintonizar canal certo
Do jeito que a coisa vai nesse troca-troca de canais, o telespectador da TV aberta precisará de muita atenção. Especialmente os SBTistas! Logo de manhã, depois do Primeiro Impacto, de repente volta o Vem Pra Cá à grade da emissora. Este que já não havia dado certo com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, desta vez com a apresentação de Ana Furtado —sim, a ex-Globo.
Ana passará a bola para Carlos Tramontina, também ex-Globo. Aí confundirá mais ainda quando este chamar a reprise de uma novela mexicana e anunciar Datena —ex-Band— no final da tarde. E nos sábados, a novidade do SBT será Rodrigo Faro, esse recém-saído da Record.
Vejam bem, passei por ex-apresentadores da Globo, Band e Record. Desta vez, todos estarão na emissora dos Abravanel.
Aí você liga na Band e vê o Raul Gil, que estava até pouco tempo no SBT. Muda de canal e vê um reality de confinamento apresentado por Tiago Leifert, só que no SBT —e com assinatura de Boninho. Ou o próprio Tiago Leifert narrando um jogo na emissora.
Luiz Bacci, que apresenta o programa Cidade Alerta, na Record, terá que descobrir se o seu maior rival na audiência será o pai Datena, no SBT, ou o filho Joel, na Band. Como se não bastasse, o sábado da Record terá Márcio Garcia, após um longo período do ator/apresentador na geladeira da Globo.
O importante nessas mudanças todas foi notar que os "globais" descobriram que são seres humanos normais e desceram para a terra.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.