Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Wanessa pediu para Zezé não fazer declarações públicas sobre sua separação
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em meio a tantas especulações após o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, um fato incomum chama a atenção: a família Camargo, acostumada a tornar pública suas opiniões e ser bastante transparente com a vida pessoal, não tem se manifestado, nem para jornalistas e nem em suas redes sociais.
Este colunista descobriu que Zezé di Camargo está bem próximo de Wanessa neste momento e recebeu um pedido especial da cantora: não comentar absolutamente nada sobre qualquer boato que esteja circulando por conta da separação. O pedido, até o momento, vem sido acatado pelo sertanejo, que tem participado de um esquema para "blindar" a filha de chateações.
A família Camargo sabe que qualquer declaração neste momento pode tornar o assunto do fim do casamento de Wanessa ainda maior. Graciele Lacerda, por exemplo, deixou escapar que Zezé tinha ido dormir com a filha e se tornou notícia pela informação. Zilu Godoi também tem ganhado as manchetes ao rebater seguidores que a questionam sobre "felicidade" por conta de suas postagens.
O pedido de discrição de Wanessa e o esquema de "blindagem" da família é principalmente para proteger João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10, filhos de Wanessa e Buaiz. A cantora não quer os dois expostos, assim como esteve quando Zezé e Zilu colocaram fim ao casamento, em 2012.
Conforme adiantado nesta coluna, o fim do relacionamento da neta de Francisco e de Buaiz é bem mais complicado e delicado do que se imagina. Buaiz cuida de parte do empresariamento de Wanessa. Juntos, assinaram diversos acordos de publicidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.