Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casais do 'BBB 22' miram em Dia dos Namorados para triplicar ganhos

Casais do "BBB 22" miram em publicidades para o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Casais do 'BBB 22' miram em publicidades para o Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

15/05/2022 12h24Atualizada em 15/05/2022 16h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O "BBB 22" (Globo) foi mesmo conhecido como o "BBB do Amor". Além dos casais que ficaram apenas nas cobertas do reality, o programa também rendeu relacionamentos que permanecem fora da "casa mais vigiada do Brasil". Os casais Eslovênia e Lucas, e Gustavo e Laís, por exemplo, mostram que a intimidade funcionou também longe das câmeras e, agora, aproveitam a proximidade com o Dia dos Namorados para lucrar.

Este colunista apurou que os ex-BBBs miram em triplicar ganhos com publicidade nas redes sociais ao fecharem contratos para o casal.

Eslovênia, por exemplo, costuma cobrar R$ 15 mil para uma sequência de três Stories e R$ 30 mil para divulgar uma marca com vídeos no Reels. Para o Dia dos Namorados, ao realizar uma publicidade com Lucas Bissoli, o valor para os vídeos sobe e pode ultrapassar R$ 100 mil. A mesma estratégia é utilizada por Laís e Gustavo.

A oportunidade é também bastante aproveitada pelos homens. No mercado de publicidade, normalmente, os ex-brothers ganham menos do que as mulheres e atraem menos marcas. Com a oportunidade de se juntar com as ex-sisters, Lucas e Gustavo abrem um leque para novas marcas.

Existe também um interesse muito grande de marcas em Jade Picon e Paulo André. Os dois fazem mistério se mantém ou não um relacionamento fora do reality, e vêm recebendo diversas propostas para protagonizarem campanhas e ensaios juntos. Será que vem aí?

Não duvidando do amor dos pombinhos do "BBB 22", mas para chamar a atenção das marcas, os ex-BBBs devem exibir ainda mais momentos românticos propositalmente até o dia 12 de junho. Vamos acompanhar.