Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Zé Neto cancela shows com Cristiano após quebrar costela em treino de boxe
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Zé Neto e Cristiano cancelaram todos os shows da dupla de hoje até o dia 16 de junho. De acordo com um comunicado enviado para esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto fraturou a costela e iniciou tratamento com repouso absoluto pelos próximos dias.
"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados", informou o comunicado.
Segundo informações de pessoas próximas a Zé Neto, o sertanejo se machucou após treinos de boxe. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor confirmou que começou a sentir dores após o treino.
A assessoria de Zé Neto e Cristiano informou inicialmente que o show da noite de hoje, no Catanduva Rodeo Festival, também seria cancelado. No entanto, após ser informada na página do evento que Cristiano faria a apresentação sozinho, a assessoria da dupla voltou atrás e enviou para esta coluna um vídeo com o segunda voz confirmando presença:
"Provavelmente vocês devem estar sabendo, o Zé fraturou três costelas. São três fraturas sérias. Ele precisa de repouso absoluto durante um período. E o show de hoje, que aconteceria de Zé Neto e Cristiano, está impossibilitado. Mas a minha presença está confirmada. Vamos nos divertir", disse Cristiano.
Crise com Zé Neto
Zé Neto tem lidado com uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou o colunista de Splash Fefito. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e críticar de forma equivocada a Leia Rouanet, o parceiro de Cristiano tem recebido muitas críticas dos colegas sertanejos.
As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, agora revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação. Na última semana, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação pela qual Gusttavo Lima ganharia R$ 800 mil. Nas redes sociais, há quem peça por uma CPI do sertanejo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.