Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Gloria Pires ganhou salário dobrado em 'Mulheres de Areia'? Atriz esclarece
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Há alguns anos um boato tomou conta dos bastidores das novelas e ganha força toda vez que um ator interpreta irmãos gêmeos em uma nova trama. Gloria Pires ganhava um salário em dobro para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel de "Mulheres de Areia" (remake em 1993) na TV Globo?
Cauã Reymond, que viveu os gêmeos Renato e Christian em "Um Lugar ao Sol" (2021), alimentou a história em uma entrevista na CCXP em 2020, e também, quando participou do podcast Podpah agora no fim de maio.
Dizem que a Gloria Pires, quando fez 'Mulheres de Areia', tinha uma coisa que os próprios atores negociavam seus salários. Não sei se é verdade. E dizem que a Gloria teve uma longa negociação e disse: 'Agora você me paga dobrado que eu vou fazer duas'. Levantou e foi embora.
Durante a pré-estreia em um cinema do Rio do filme "A Suspeita" - protagonizado por Gloria - este colunista de Splash conversou com a atriz, que ao questionada sobre o salário abriu uma grande gargalhada.
Ele [Cauã] só pode ter falado brincando. Eram duas personagens, mas o contrato era o mesmo. Não tinha isso.
A atriz também falou sobre o sucesso de "Pantanal" e disse que adoraria ver um novo remake de "Mulheres de Areia" no futuro:
[Pantanal] tem sido um grande retorno das novelas. A audiência parece que está incrível. [Ver um remake de Mulheres de Areia] seria lindo! Agora, com as novas tecnologias, seria uma tranquilidade fazer.
Gloria avisa quando deve retornar às novelas: "Ano que vem deve ser o meu retorno, mas ainda não está nada muito certo. Por enquanto temos os filmes, né? Tem 'A Suspeita', o 'Desapega!', a 'Vovó Ninja', e outras novidades que ainda devem vir para o próximo ano."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.