Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Acabou o monopólio da TV Globo', diz Malvino Salvador, galã por 16 anos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Malvino Salvador, 46 anos, depois de 16 anos de exclusividade na TV Globo, vivendo diversos galãs nas novelas, se prepara para estrear em um novo desafio na carreira. Ele protagonizará "O Negociador", um thriller policial, que será lançado - sem data definida - no Amazon Prime Video.
Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash - durante um evento no Rio da Mais Cabello, empresa em que é sócio - o ator fala sobre o novo projeto, sua estreia no streaming e analisa a liberdade que ele e seus colegas podem ter sem um contrato fixo com a Globo.
Seu último trabalho na emissora foi em 2019, em "A Dona do Pedaço".
O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo.
Malvino não descarta um retorno à emissora e ressalta:
Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar.
Primeira série da carreira:
Depois de 21 anos trabalhando como ator, Malvino Salvador fará sua primeira série da carreira. Ele dará vida a Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais.
Fiquei muito empolgado com o papel e com a oportunidade. É uma série policial, um gênero que sempre admirei e quis fazer. Nunca tinha conseguido uma oportunidade nesse gênero e também nunca tinha feito série, somente novela. Esse novo trabalho veio na hora certa.
O ator elogia o thriller dirigido por Bell Valiante, que traz ainda Bárbara Reiss, César Mello, Emílio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco.
"É uma trama, uma conspiração, em cima desse personagem, e posso adiantar que o último capítulo é surpreendente. Estou realmente muito feliz. Caí numa equipe maravilhosa, me deparei com profissionais de altíssima qualidade querendo entregar o melhor produto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.