Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rodrigo Mussi diz que recuperação mexeu com ele: 'A luta não era externa'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Rodrigo Mussi está de volta aos trabalhos após o grave acidente que sofreu no fim de março.
O ex-BBB, que recentemente conversou com esta coluna de Splash e falou sobre a recuperação, relação com Viih Tube, e contou quais seus próximos desejos após estar 100% reabilitado, fez um ensaio de moda masculina para o inverno e falou como encarou todo o processo de reabilitação:
A luta não era externa, estava em mim, no meu corpo, na parte física, e isso mexeu muito comigo. Das outras vezes, eu acordava e, emocionalmente, ia me recuperando, pensava: 'vou reverter isso, porque está na minha mão'. Só que, dessa vez, não estava na minha mão.
O ensaio, registrado pelo fotógrafo Trumpas, vai ao ar hoje pelo "Gshow", e algumas declarações e imagens foram enviadas com exclusividade para esta coluna de Splash. O ex-BBB posou no Palácio Tangará, em São Paulo.
"Foi muito legal, uma experiência superbacana e quase uma fisioterapia, né? (risos) Eu subi escada, desci, tirei foto sentado, em pé, agachei, levantei... Foi ótimo", disse ele.
Na entrevista, o ex-BBB ainda comenta os desejos após estar totalmente recuperado:
Não espero mais nada em 2022, pelo amor de Deus (risos). Agora, o que eu quero é poder sair, curtir, participar dos eventos, voltar a fazer esportes, encontrar meus amigos... Quero degustar a vida porque ela pode, sim, ser curta.
'Lembranças voltaram, menos o que aconteceu no carro'
Em entrevista recente a esta coluna, Mussi explica como foi o exato momento em que retomou a consciência, ainda internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e começou a entender o que havia acontecido com ele.
"Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.