Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Tierry tenta despistar romance com Carla Bruno e inventa balé imaginário
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Tierry e a bailarina Carla Bruno têm sido vistos juntos após protagonizarem um beijão no palco do "Dança dos Famosos", na Globo. A justificativa deles para tantos encontros é que Carla estaria criando coreografias para o balé do cantor nos shows.
Porém, não precisa ir muito longe, basta ver vídeos das apresentações, para perceber que não existe um corpo de balé no palco do forrozeiro. Seria imaginário? Esta coluna de Splash apurou e afirma que sim.
Os dois não se desgrudam e Carla tem acompanhado boa parte da agenda de shows de Tierry. A dançarina, de fato, criou dancinhas para as redes sociais da música "Tu Quer" e "Me Apaixonei, me apeguei", do cantor. Eles também gravaram juntos o "Caldeirão", comandado por Marcos Mion, que será exibido no dia 9 de julho.
Em entrevista recente a esta coluna, Tierry negou o namoro: "Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões".
A assessoria de Carla Bruno insiste que a dançarina acompanha Tierry "apenas para ensaiar e ensinar coreografias aos bailarinos nas apresentações". Já a assessoria do cantor, quando questionada sobre o "balé imaginário", não respondeu.
A expectativa é que o novo casal assuma o relacionamento na final do "Dança dos Famosos", que vai ao ar domingo. Os fãs estão esperando, no mínimo, que a desculpa para estarem tão juntos, seja melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.