Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Frigorífico com homenagem a Bolsonaro confirma rompimento com Gusttavo Lima
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após esta coluna de Splash anunciar que Gusttavo Lima não quer mais sua imagem atrelada à divulgação do Frigorífico Goiás, famoso por ter criado a "Picanha Mito", em homenagem a Jair Bolsonaro, o estabelecimento se pronunciou sobre o fim da parceria e sociedade.
Em nota a este colunista, o Frigorífico Goiás diz que optou por não renovar contrato com o sertanejo por uma decisão interna de anunciar "nova parceria de sucesso".
"O Frigorífico Goiás informa que de fato o contrato com o cantor Gusttavo Lima se encerrou todavia ainda temos vigência da imagem do mesmo, todavia por decisão interna da empresa, optamos por não renovar com o mesmo, visto que temos a intenção de fechar uma nova parceria de sucesso para a marca. A empresa ainda ressalta que continua com sua marca sólida e robusta como nunca, com muitas franquias a inaugurar no brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Inglaterra", disse a marca, que anunciou ainda abrir nova unidade em breve com show de Guilherme e Santiago.
Segundo fontes da coluna, Gusttavo Lima, que teve diversos shows com cachês milionários investigados recentemente, tem tentado aos poucos se desvencilhar de questões políticas. Considerando a nova estratégia, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não é um bom negócio.
Vale lembrar que, em maio deste ano, a presença de um helicóptero com o rosto de Bolsonaro chamou atenção em Goiânia.
A assessoria de imprensa do cantor afirma que o término da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto.
Até dezembro de 2021, Gusttavo Lima parecia bastante satisfeito como sócio do frigorífico. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Metrópoles", ele comemorou ter vendido 200 franquias do negócio em 12 horas, e informou ainda que cada franquia estava avaliada em R$ 500 mil. Ele também destacou planos com o frigorífico que seguiriam até junho de 2022, ressaltando que mais de mil unidades do empreendimento estariam vendidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.