Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Gritos, atropelo e confusão: o que irritou Roberto Carlos em show no Rio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O show de Roberto Carlos na noite de ontem, no Rio de Janeiro, não terminou tão bem. O cantor se irritou com a forma que as fãs resolveram "invadir" seu espaço e ficou desconcentrado com uma confusão formada em frente ao palco. Tudo isso porque as seguidoras do "Rei" queriam garantir que receberiam a famosa rosa no fim da apresentação.
Esta coluna de Splash conversou com a assessoria de imprensa do cantor, que explicou em detalhes a confusão.
Tudo começou quando Roberto Carlos cantava a música "Cavalgada", já no final de seu repertório da apresentação. Neste momento, segundo a assessoria, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para a frente do palco.
As fãs, que gritavam "eu te amo", "casa comigo" e "me dá um rosa", chamaram a atenção de pessoas que assistiam ao show em locais mais distantes do palco, e, com uma lotação de 3500 pessoas, boa parte do público passou a se aproximar de Roberto Carlos também gritando.
O cantor, antes de mostrar irritação, avisou que as fãs tinham se levantado antes da hora e pediu silêncio.
Roberto Carlos não foi atendido e ficou bastante incomodado. Neste momento, as fãs já estavam "se atropelando" e ignorando qualquer desconforto do artista, que ainda cantou mais três músicas sob gritos.
Antes de entregar as rosas, Roberto Carlos cantou "Jesus Cristo" e prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que assistia na plateia. Ele distribuiu as flores e terminou o show sem sorrisos, demonstrando que não tinha ficado satisfeito com o comportamento das fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.