Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Família poliamorosa e fã de 'golden shower' ganha quarto do sexo em reality
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Uma família poliamorosa dos Estados Unidos, composta por 7 pessoas - sendo 5 homens e 2 mulheres - busca desesperadamente um espaço para realizar suas aventuras sexuais. A história é contada no reality show "Como Criar um Quarto do Sexo", apresentado pela designer Melanie Rose, e que estreou na Netflix no dia 8 de julho.
O casal Lester e Sorya procura a designer, especialista em projetar "quartos do sexo", e conta que precisam com urgência de um local para abrigar o restante "dos familiares" - Catherine, Prince, Arturo e Nathan - com quem se relacionam. Uma das pessoas da família não é apresentada no reality show. Apenas seis dos membros mostram o rosto e contam seus fetiches.
Arturo, por exemplo, é fã de voyeurismo - prática em que a pessoa tem o prazer de assistir outros no sexo - e pede que um "olho mágico" seja construído no local, além de câmeras e um telão para assistirem os vídeos que produzirem no quarto.
Já Sorya explica que a família é fã de gaiolas e que gostaria de uma no local. A "líder" do grupo conta para a projetista que eles precisam também de um ralo no quarto, já que são adeptos do "golden shower" - termo em inglês que, ao pé da letra, significa "chuveiro dourado" e se refere a uma prática sexual em que um parceiro ou parceira urina no outro.
Prince, que conheceu Sorya em uma festa de swing em Las Vegas para dois mil casais, conta para a designer que gosta de cordas, correntes e diversos tipos de brinquedos eróticos.
Melanie Rose escuta os desejos da família poliamorosa e reforma o porão da casa de Lester e Sorya. Além de uma gaiola, uma porta com "olho mágico" e um banheiro gigante, a designer projeta também uma cama de 3 metros de largura para que todos os 7 integrantes da família possam relaxar. Ela também instala correntes que podem aguentar erguer uma pessoa até o teto.
"Poliamor é a liberdade de amar mais de uma pessoa", explica Sorya ao se apresentar no programa. "Quando estamos juntos, fazemos tudo que uma família feliz faz. Sempre tem algum sexo rolando", conta Lester, que diz sonhar com um "ninho de amor para sete".
Salvando a vida amorosa de casais
A família poliamorosa não é a única a implorar por um "quarto do sexo" no reality show. "How to Build a Sex Room", nome original, traz muitos casais que estão em busca de salvar o relacionamento.
De um porão secreto bem rock 'n' roll a um spa luxuoso, a designer Melanie Rose cria espaços eróticos e apresenta brinquedos muitas vezes desconhecidos pelos participantes.
Com 8 episódios em sua primeira temporada, "Como Criar um Quarto do Sexo" vai mesclando a história de casais e é perfeita para quem está em busca de um reality show para maratonar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.