Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'É o amor', série da família Camargo, não terá nova temporada na Netflix
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Netflix bateu o martelo e não irá produzir uma nova temporada da série documental "É O Amor: Família Camargo", que trouxe bastidores da relação da família de sertanejos, com foco principalmente em Zezé e Wanessa. A informação foi confirmada pela plataforma de streaming para esta coluna de Splash.
Segundo a assessoria de imprensa da Netflix, "É O Amor: Família Camargo" foi pensada para ter apenas uma única temporada.
Nas redes sociais, muito já se especulava sobre a continuação da série e dos possíveis desdobramentos, principalmente após o fim do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz e o início de namoro da cantora com o ator Dado Dolabella.
Como uma espécie de "Keeping Up With The Kardashians" brasileiro, a produção acompanhou a vida de Wanessa e Zezé de perto.
A cantora já havia confessado, em entrevista a Splash, que não gostou da experiência de ser filmada 24 horas por dia. Segundo ela, houve momentos em que sentiu vontade de pedir para que as filmagens pausassem. "Alguns momentos foram bem difíceis, e me deram vontade de falar 'desliga a câmera'."
"Muitas coisas foram trabalhadas psicologicamente nesta série. Desde a primeira gravação, eu comecei a estranhar, até porque, os meus filhos estão na série, e são duas crianças que não entendem o que está acontecendo", falou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.