Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Luciana Gimenez censura piada de Tatá Werneck durante o 'Lady Night'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Luciana Gimenez será uma das entrevistadas de Tatá Werneck na nova temporada de "Lady Night", que estreia ainda neste ano no Multishow.
A passagem da apresentadora da RedeTV! pelos Estúdios Globo foi bastante movimentada. Além de levantar suspeitas de que poderia estar migrando de emissora, Luciana Gimenez, durante as gravações, pediu que uma piada feita por Tatá Werneck não seja exibida para o público quando a entrevista for ao ar.
O que incomodou Luciana, que não riu quando ouviu o comentário de Tatá, é que a piada falava sobre um boato de tom íntimo que circula há anos sobre uma famosa que é sua amiga.
Apesar do pedido de "censura", que veio no intervalo das gravações, Tatá Werneck e Luciana Gimenez seguiram a entrevista e concordaram que o melhor era mesmo não exibir o comentário. Não houve qualquer "climão" entre elas por isso.
Tosse na cara e suspeita de covid
Outro fato curioso das gravações, é que Luciana Gimenez estava bastante gripada no dia, e Tatá Werneck ficou com medo de que a apresentadora estivesse com covid. A ex-modelo, que já havia realizado exames PCR antes da gravação, tossiu bastante durante a entrevista.
Pessoas que acompanharam as gravações relataram que Luciana chegou a brincar de tossir na cara de Tatá Werneck. No fim do programa, Tatá reclamou com a produção e pediu que Luciana fizesse outro teste de covid no dia seguinte. A apresentadora, conhecida por ser "panicada" com medo da doença, entrevistaria Tony Ramos na sequência, e ficou preocupada com o ator.
Esta coluna de Splash procurou o Multishow que, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a gravação de Luciana Gimenez no "Lady Night" ocorreu bem, e que desconhece os fatos mencionados. Tatá Werneck, em conversa com este colunista, confirmou as situações citadas na reportagem. Luciana Gimenez também foi procurada e disse apenas que os testes de covid já estavam acordados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.