Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Maisa cupido de Bianca Andrade e famosa fura-fila: o que rolou no Numanice
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ludmilla levou seu pagode, no fim de tarde de ontem, a um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã. A cantora gravou o projeto "Numanice 2" com direito a participações no palco, três trocas de roupa, beijos e declarações de amor para Brunna Gonçalves.
Esta coluna de Splash esteve por lá e conta agora o que rolou nos bastidores.
"Larga o celular. Todo mundo com o celular no bolso, hein?", pediu Ludmilla ao entrar no palco. Na primeira música, a cantora já declarou: "Está incrível. Se a gente for assim até o final o Grammy é nosso".
Na plateia, nomes como Camila Queiroz e Klebber Toledo, André Luiz Frambach e Larissa Manoela, Maisa Silva, Rafaella Santos, Ana Clara Lima e Taís Araújo se mostraram muito fãs do projeto de pagode de Ludmilla.
Operação cupido
Durante o show, uma cena intrigou este colunista. Maisa Silva circulava de mãos dadas com um rapaz. Ele a abraçava e falava ao pé do ouvido. Em determinado momento, a apresentadora o levou até próximo de Bianca Andrade. O rapaz também conversou ao pé do ouvido com a influenciadora, mas um tempo depois saiu novamente de mãos dadas com Maisa.
"Ele é seu namorado, Maisa?", questionei. A apresentadora soltou a mão do rapaz e segurou a deste colunista, aflita, dizendo: "Não, por favor. Não me comprometa. Ele é um amigo de infância, irmão. Estava apenas tentando que ele beijasse a? não vou falar o nome, mas não é comigo, juro."
A coluna logo entendeu que se tratava de Bianca Andrade, e ela confirmou e se divertiu com a possibilidade de um novo "affair":
Ah, não vou beijar o amigo da Maisa não. Ele não. Hoje não beijo na boca, estou descansando. Não estou com vontade de dar mole para ninguém. Mas, se tiver um after, e alguém me der muito mole, eu pego.
Pelo visto, não deu em nada. Os dois foram embora separados.
Furar fila? Ai que loucura!
Mesmo com o atraso de mais de uma hora para o início da gravação, muitas celebridades chegaram já com o show em andamento.
Quem fez questão de correr para não perder nada foi Narcisa Tamborindeguy. A socialite, que carregava uma rosa vermelha, como se tivesse saído de um show de Roberto Carlos, furou a fila. Quem aguardava para colocar a pulseira de convidado não gostou nada da atitude deselegante. Ai que loucura!
'Estou jovem': o vale-night de Taís Araújo
Taís Araújo, fã declarada do pagode de Ludmilla, chegou acompanhada de muitos amigos, entre eles colegas da novela "Cara e Coragem" (Globo).
"Passei toda a pandemia ouvindo Numanice. Quando a Lud me convidou, eu disse que viria de galera, e ela deixou", falou a atriz, que confidenciou não lembrar mais quando tinha sido a última vez que curtiu um dia de folga no meio da semana. O "vale-night" era total, já que até mesmo os filhos e o marido, Lázaro Ramos, não estão no Rio: "O pai foi viajar com as crianças de férias".
Ao encontrar Maísa e Larissa Manoela, Tais correu para tirar uma foto e registrar. Ela brincou: "Estou jovem demais hoje, uau. Eu e as gatinhas".
Ousadia e alegria
Rafaella Santos, irmã de Neymar, apostou na ousadia e alegria para curtir a tarde de pagode, com um look decotado e neon, da grife Balenciaga.
Solteira desde o término com o jogador Gabigol, ela foi questionada por este colunista se está vivendo algum "affair", e respondeu: "Terá que descobrir."
Péricles e música com Marília Mendonça
Péricles foi o primeiro convidado a subir no palco para uma participação com Ludmilla. A cantora avisou que o pagodeiro tinha um outro compromisso depois e que por isso precisavam gravar rápido. Depois dele, Gabby Moura (The Voice), Wilson Prateado, DelaCruz e o grupo Tá Na Mente também se apresentaram.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando Ludmilla apresentou "Insônia", pagode que gravou com Marília Mendonça e que faz parte do projeto "Decretos Reais", lançado nesta semana, com músicas inéditas deixadas pela "rainha da sofrência".
"Essa daqui é uma das canções mais especiais que já fiz", disse a cantora olhando para o céu. "Nossa eterna rainha", completou.
A empolgação do público com "Numanice #2" foi tanta, que Ludmilla, mesmo após o fim da gravação, seguiu cantando músicas pedidas pelos fãs. O show durou cerca de 3 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.