Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Peão e manicure viciada em gastos: 'Queer Eye Brasil' apresenta personagens
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os fãs de "Queer Eye" conhecem hoje os personagens que terão suas vidas modificadas pelos "fabulosos" na versão brasileira do reality da Netflix. Esta coluna de Splash teve acesso exclusivo ao primeiro trailer do programa que estreia no dia 24 de agosto.
São seis "heróis e heroínas" apresentados nesta primeira temporada de "Queer Eye Brasil": Alessandra — uma super mãe que dedicou sua vida ao filho; João — um peão agricultor do Paraná; Luciana — uma dona de casa com hábitos nada saudáveis; Rafael — viúvo, pai de dois filhos; Sebá — trabalha com resgate de animais; e Tânia — uma manicure que precisa ficar de olho nos gastos.
Os "fabulosos" Fred Nicácio (médico), Guto Requena (arquiteto), Luca Scarpelli (publicitário), Rica Benozzati (stylist) e Yohan Nicolas (cabeleireiro) compõem a equipe que planeja transformar a vida dos personagens.
No trailer, é possível ver que "Queer Eye Brasil" segue a risca o modelo original do programa e traz, além de muita bagunça e dancinhas feitas pelos "fabulosos", também emoção da parte de quem precisava de um "empurrãozinho" para melhorar a qualidade de vida.
"Quando era mais novo era preconceituoso, hoje já vi que não tem nada a ver", conta João, o peão do Paraná. "Eu queria que ela estivesse aqui. Como eu ia criar meus filhos sozinho?", questiona Rafael, viúvo apresentado na série.
A primeira temporada de "Queer Eye Brasil" estreia no dia 24 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.