Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Humberto Carrão e Chandelly Braz se separam após 10 anos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Humberto Carrão e Chandelly Braz se separaram após 10 anos de relacionamento. O ator confirmou a informação para esta coluna de Splash no Grande Prêmio de Cinema, realizado na noite de hoje no Rio.
"A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição", disse Carrão.
Hoje, o ator virou assunto no Twitter com os rumores da separação por ser visto em sambas e bares do Rio nas últimas semanas.
"Eu sou louco por essa cidade. Não poderia viver no Rio sem frequentar a rua, os bares e botecos de samba... então é fácil de me encontrar mesmo", disse ainda, bem-humorado.
O evento aconteceu na Cidade das Artes, no Rio, e teve presença também de Adriana Esteves, Wagner Moura, Carol Castro, Bárbara Paz e Silvero Pereira, entre outros artistas.
Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Cheias de Charme", da TV Globo, em 2012.
Ano passado, Chandelly comentou sobre a sorte que tinha ao ter o ator como companheiro.
"A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil", comentou em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, em janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.