Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após carro capotar, Paula Fernandes envia áudio para fãs: 'Tô muito viva'

Colunista do UOL

28/08/2022 18h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Paula Fernandes, 38 anos, relatou nas redes sociais na tarde de hoje que sofreu um acidente de carro. A cantora, que faz aniversário hoje, disse que capotou o carro após ser atingida por um veículo desgovernado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

Esta coluna de Splash teve acesso a um áudio que a sertaneja gravou para um fã-clube após o acidente. O áudio foi enviado por um funcionário da equipe Jeito de Mato, escritório que cuida da carreira da artista.

"Oi meus amores, eu estou bem. Estou assustada ainda, como disse lá no post. É uma oportunidade de recomeço. Pra mim foi renascimento mesmo. Vou viver os meus próximos dias, meus próximos anos, da melhor maneira possível. Com todo meu amor, com tudo de bom que tem dentro de mim. Tudo serve de aprendizado, né? Mas é só para tranquilizar vocês. Muito obrigado pelas mensagens de carinho, afeto e preocupação. Fiquem em paz porque estou viva, estou muito viva. Obrigado, amo vocês", disse ela no áudio.

Em relato publicado nas redes sociais, Paula Fernandes disse:

O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.

A cantora diz que ter escapado com vida do grave acidente é um "presente de Deus": "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço? E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido".

Procurada por esta coluna de Splash, a assessoria de Paula Fernandes informou que a cantora não precisou de atendimento médico, nem ficou internada, por ter só tido leve escoriações no braço. "Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse de atendimento médico".