Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Energia SBT de Lívia Andrade é a cara do domingo e acerto de Huck na Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lívia Andrade fez sua estreia ontem no "Domingão com Huck" e, logo nos primeiros minutos, já mostrou que foi um grande acerto do programa de Luciano Huck na Globo.
A ex-SBT carrega a "energia" da emissora de Silvio Santos - uma mistura agridoce de euforia e sinceridade - o que remete imediatamente ao tradicional "domingo feliz em família", e faz com que o público do sofá receba com simpatia em casa.
Espontaneidade e irreverência foram algumas das palavras citadas por Luciano ao apresentar a nova contratação da Globo. De fato, Livia é dona de tais qualidades que são fundamentais para um programa de auditório. Ela sabe conversar com a plateia no estúdio, transmite carisma, e ganha destaque mesmo ao lado de outros grandes nomes, como Déa Lúcia, Heloísa Périssé e Padre Fábio de Melo.
Lívia tem anos de experiência no "Jogo dos Pontinhos", do Programa Silvio Santos, que fizeram toda a diferença na hora de opinar sobre algum momento da atração ou fazer perguntas para um convidado. Ela domina as funções necessárias para estar na bancada do "Domingão" e poderá, inclusive, se sair ainda melhor se precisar encarar algum dia ao vivo na atração.
O desafio de Lívia Andrade, no entanto, está em conquistar parte do público das redes sociais que faz questão de lembrar de polêmicas recentes com seu nome.
Ela perdeu fãs ao ficar do lado do namorado, Marcos Araújo, na briga do empresário com a ex, a influenciadora Pétala Barreiros. Toda a confusão e troca de farpas entre Lívia e Pétala dividiu a opinião e foi lembrada quando a ex-SBT apareceu em sua nova função na Globo, gerando alguns comentários negativos.
As polêmicas na vida pessoal não devem ser um empecilho para Lívia ganhar ainda mais destaque na Globo e gerar bom engajamento para o "Domingão".
Ela é do tipo de personalidade da mídia que vira assunto fácil, seja pelo look - o vestido escolhido para a estreia custou R$ 40 mil - ou por algum comentário inusitado que possa fazer no programa ou bastidor.
Se tratando de gerar audiência, isso tudo é válido e só comprova o acerto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.