Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bruna Marquezine vende mansão de R$ 15 milhões para Michel Teló; veja fotos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Michel Teló é o mais novo proprietário da mansão que pertencia à Bruna Marquezine desde 2018. O novo lar do sertanejo, avaliado em R$ 15 milhões, fica localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A mansão ganhou destaque na revista "Casa Vogue" em 2020. Segundo a publicação, são 890 m² de área construída. "Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego", disse a atriz na época para a publicação.
Esta coluna de Splash apurou que, além dos 890 m² divulgados pela publicação, existe uma área construída no subsolo, mais 400 m², onde tem um camarim, uma boate e toda infraestrutura para quartos de possíveis funcionários que trabalhem na residência.
A mansão, de três andares, possui uma sala de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. A casa conta também com academia, adega, piscina aquecida e um terraço com vista para toda a Barra da Tijuca.
A arquitetura da mansão é assinada por Duda Porto, e Bruna Marquezine contratou o escritório Studio Ro+Ca para fazer a decoração.
Michel Teló e Thais Fersoza já viviam no Rio desde agosto de 2020, mas estavam em uma casa temporária, mostrada algumas vezes pela atriz nas redes sociais. A residência oficial do casal era em São Paulo, e eles buscavam se estabelecer em um novo endereço no Rio.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Michel Teló, que informou que o sertanejo não comentará a nova aquisição. A equipe de Bruna Marquezine também não retornou sobre a mudança de endereço da atriz. O espaço segue em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.