Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Sou veado e nordestino, nunca fui bolsominion', afirma Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, curtem o terceiro dia do Rock in Rio - Agnews
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, curtem o terceiro dia do Rock in Rio Imagem: Agnews

Colunista do UOL

04/09/2022 20h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Presente no terceiro dia do Rock in Rio, Carlinhos Maia reafirmou a esta coluna que não vai se posicionar politicamente. Ao lado do marido, Lucas Guimarães, o influenciador também negou os boatos de separação.

Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e tá tudo tão violento. O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família disse Carlinhos Maia a Splash.

"Eu brinquei sobre os meus seguidores, mas não quero me posicionar pela minha segurança, a dos meus pais", acrescentou.

O humorista ainda afirmou não ser um seguidor de Bolsonaro. "Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]".

Ele falou também dos boatos de separação com Lucas - "Fofoca a gente nunca vai saber lidar. Eu sou fofoqueiro também, mas eu sou discreto. Já nos separaram 50 vezes e nós estamos ali todo dia dando uma bimbadinha", disse Carlinhos.

Famosos marcam presença no terceiro dia de Rock in Rio