Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Aline Campos sobre relação com Jesus Luz: 'Só a gente sabe o que aconteceu'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No último dia de Rock in Rio, Aline Campos, conhecida pelo sobrenome Riscado até o ano passado, conversou com esta coluna de Splash sobre os comentários negativos que recebeu após assumir um relacionamento com o modelo Jesus Luz duas semanas após ele terminar seu casamento.
"Tudo fortaleceu muito a gente, porque só a gente sabe o que aconteceu entre a gente. A gente se conhece há muitos anos e a gente sempre teve uma conexão muito forte mas dentro de muito respeito ao relacionamento que ele tinha e relacionamentos que eu tinha. Mas a partir do momento em que ele ficou solteiro, eu enxerguei ele como um homem solteiro, como eu nunca pude. E essa nossa conexão foi muito além", contou Aline.
"A gente se permitiu e não teve como ser diferente. A gente se beijou e sentiu, sabe como estar no céu? Não tinha como, sabe. Não existe tempo, a gente não sabe o dia de amanhã, a gente se permitiu viver e está se permitindo viver cada dia", completou.
Aline comentou ainda que, caso pudesse escolher, não se relacionaria com alguém que ficou solteiro há pouco tempo, mas que isso é algo que não é uma escolha.
"Claro. Se eu fosse escolher, nunca me relacionaria com uma pessoa que foi casada há anos. Mas essas coisas a gente não escolhe. Eu acredito muito que quando é pra ser, não adianta. Mas é claro que passaram varias coisas na minha cabeça"
A atriz disse que se questionou se Jesus havia "aproveitado" a vida solteiro e ressaltou que teve esta preocupação porque isso foi importante para ela.
"Meus 4 anos de solteira foram essenciais para eu me conectar com quem eu sou, tanto que muitas coisas aconteceram. Mudei de nome, parei de alisar o cabelo, várias coisas. Mas cada história é uma história, cada processo é um processo. O mais importante é agir com o coração, deixar a vida levar e não ligar para o que os outros falam e pensam", disse.
Ela exaltou ainda as vantagens de se namorar alguém que era seu amigo.
"Nunca tinha vivido isso, me relacionado com que eu era amigo. Posso falar? A melhor coisa do mundo é namorar um amigo, porque a gente é mais amigo que qualquer coisa. A gente tem muita química, mas a gente conversa muito, ele fala muito a minha língua e isso conectou muito a gente sempre. Sempre que a gente parava pra conversar, porque a gente tem as mesmas ideias e a mesma forma de pensar com relação a vida. É um relacionamento que tem a paixão mas é muito amizade, muita conexão, independente de tudo".
Questionada qual foi o momento que deu o "estalo" para o relacionamento evoluir da amizade para namoro, ela brinca: "Ele chegou pra conversar, disse que tinha terminado. A gente se olhou no olho e foi tipo assim... Não teve como. Tem coisas que não dá pra explicar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.