Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Noite de perrengues no Rock In Rio não salvou tiktokers nem globais
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Salve-se quem puder. Com calor, chuva e lotação máxima na área vip, a 6ª noite do Rock In Rio 2022 não poupou perrengues para os "endeusados" tiktokers e nem para os artistas globais. Foi um clima caótico, e esta coluna de Splash conta detalhes.
Por volta das 21h, o "Vipão" — aquele que recebe os mais famosos e tem ingressos a R$ 3 mil — estava intransitável. Filas de 40 minutos para comer, banheiro lotado, pessoas sentadas no chão, e muito desespero das celebridades, que como relatado por esta coluna, ficaram barradas e não entraram no "cercadinho especial" da promoter Carol Sampaio.
Neste cenário caótico, uma atriz da Globo, que terá seu nome preservado pela coluna, gritava com uma empresária badalada. "Não grita, por favor, se acalma, estão filmando", pedia a empresária.
A atriz não se conformou de ter que esperar para entrar na área mais VIP. Ao lado dela, Luísa Sonza e Thelminha também aguardavam bastante insatisfeitas com a situação.
Yasmin Brunet — também barrada — ao perceber que este colunista buscava relatar o caos formado, perguntou nome, sobrenome e de qual veículo de imprensa se tratava. A modelo ainda fez muitas ligações dentro de um espaço que não era possível escutar quase nada.
Um pouco mais afastada da porta que dava entrada ao "cercadinho", Vanessa Lopes - a rainha das dancinhas do TikTok - também aguardou ser liberada. Ela queria ver o show de Camila Cabello e, em conversa com a coluna, disse que "não estava fácil nem para ela".
Política dominou as conversas
A proximidade das eleições fez com que o tema política dominasse as entrevistas da noite com as celebridades. Alguns fugiram do tema, como por exemplo Juliana Paes, que após viralizar no passado por um vídeo em que cita "delírios comunistas" se viu questionada novamente sobre o assunto.
Márcio Garcia disse que não diria seu voto para não influenciar ninguém, mas aproveitou o tema para falar sobre já ter apoiado Sérgio Moro no passado. "É errando que se aprende", disse.
A cantora Fafá de Belém também curtiu os shows da noite e comentou sobre Jair Bolsonaro dizer ser "imbrochável". Ela riu do assunto e disse: "Achei muita pretensão".
Noite mais badalada
O show de Coldplay, na sexta noite do Rock In Rio, fez com que o festival recebesse o maior número de famosos desta edição.
Além dos já citados nesta reportagem, destaque para as presenças de Bruna Marquezine, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Rodrigo Faro e Otaviano Costa com Flávia Alessandra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.