Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Justin Bieber cancela de vez turnê e produtora devolverá valor de ingressos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os shows que Justin Bieber faria em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, e a turnê que passaria pelo Chile e Argentina, estavam suspensas. Porém, o astro da música divulgou hoje que oficialmente esses shows estão cancelados em razão dos problemas de saúde que vem enfrentando.
Além das apresentações que já estavam suspensas, shows na África do Sul, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia também foram cancelados.
No Brasil, a produtora T4F devolverá o valor dos ingressos, e anunciou que, de acordo com a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos. O site oficial do evento também estará disponível para consulta sobre a devolução do valor.
Devido a questões de saúde, o artista foi orientado a se preservar, após o show no Rock in Rio. Ele retornou logo após a apresentação para os Estados Unidos.
Justin Bieber tem sido acompanhado de perto por uma equipe de saúde. Segundo apurou a coluna, o artista cogitou cancelar a apresentação no país, e o Rock in Rio fez uma força-tarefa para atender as necessidades do astro para que o show acontecesse.
Em junho, ele já havia cancelado 14 shows devido a questões de saúde, relacionadas à síndrome de Ramsay-Hunt, nos Estados Unidos e no Canadá.
Em 2020, Justin Bieber havia anunciado que tinha doença de Lyme. Atualmente, a doença de Lyme não tem cura, e pode chegar a estágios graves se atingir o sistema nervoso central. O tratamento é feito com antibióticos.
Em um documentário lançado no final de janeiro de 2020, Justin revelou que lidar com o diagnóstico causou um quadro de depressão que afetou sua autoestima e a convivência com familiares e amigos. "Pode não parecer muito difícil para algumas pessoas simplesmente sair da cama de manhã, mas tem sido complicado para mim", declarou.
Comunicado oficial
A T4F publicou um comunicado nas redes sociais:
"De acordo com a AEG, promotora global da "Justice World Tour", alguns shows da turnê foram cancelados em razão dos problemas de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando.
Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.
Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve.
Diante disso, a Política de Reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento: www.justinbiebersp22.com.br (link na bio).
Lembramos que somente o titular da compra do ingresso poderá solicitar o reembolso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.