Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Marina Ruy Barbosa diz negociar personagem ideal com a Globo: 'Tenho calma'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Longe das novelas desde "O Sétimo Guardião", em 2019, Marina Ruy Barbosa não tem pressa para um novo personagem na teledramaturgia da Globo.
A atriz, que também é empresária, modelo e influenciadora, está focada em outros projetos e, em conversa com esta coluna de Splash — durante o aniversário de 50 anos da marca Arezzo — contou ter bastante calma antes de aparecer novamente em um folhetim.
Segundo Marina, o contrato com a Globo ainda é fixo e sem planos de se tornar por obra - como aconteceu com boa parte dos antigos atores do "plim plim". Ela afirma que a emissora proporciona liberdade e diálogo em busca de personagens e projetos que realmente combinem com seus planos.
"Antigamente, fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, hoje tenho mais calma mesmo. Sei que sou nova e tenho muita coisa para pensar, aprender, e para fazer", destaca.
Marina ressalta:
Tenho contrato com a Globo e a minha relação com eles é maravilhosa. Isso nos dá a oportunidade de pensar em projetos e personagens ideais. Temos essa troca. Conversamos, por exemplo, se um autor me escolher para uma novela, e analisamos se realmente aquele personagem é o ideal. Ter essa liberdade artística é maravilhoso.
'Não me considero modelo'
Marina Ruy Barbosa ganhou um grande destaque na moda internacional. Nas redes sociais, ela mostrou, recentemente, uma sequência de fotos em que é possível vê-la em um outdoor na Time Square, em Nova York. A atriz foi uma das estrelas da comemoração de dez anos da marca Schutz.
Questionada sobre a carreira de modelo, Marina diz não vestir este rótulo:
Me considero atriz. Fotografar é divertido e acabo encarando como um personagem, mas tenho vergonha de me colocar como modelo. Há tantas profissionais talentosas. Mas, é claro, me ver na Times Square foi algo impressionante.
Ainda sobre os papéis que desempenha na moda, inclusive o de influenciadora, Marina conta que influenciar não é mais um grande peso como já foi:
[Influenciar] é uma responsabilidade. Como comecei muito nova, o peso das coisas já é outro. Comecei a ser mais legal comigo mesma. Fico mais calma e aproveito mais as situações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.