Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Matheus & Kauan sobre indicação ao Grammy Latino: 'Um dos maiores sonhos'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Matheus e Kauan celebram a primeira indicação ao Grammy Latino. A dupla concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP "Expectativa x Realidade" e, em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, falaram da conquista para a carreira.
"Ser indicado ao Grammy é um dos maiores sonhos de qualquer artista. Sabemos que, para receber essa indicação, vários critérios são analisados. É algo muito técnico e isso me deixa ainda mais feliz. Sempre quisemos essa conquista. Confesso que ainda estamos digerindo essa informação, mas já comemorando muito", diz Matheus.
Kauan também comemora: "Muita felicidade, né? Estamos há 14 anos trabalhando muito para entregar o nosso melhor. Sou apaixonado pelo o que a gente faz e, receber essa indicação, dá um gás ainda maior pra gente. É sinal de que o caminho é esse e que devemos continuar escrevendo a nossa história. Só agradecer por tanto."
A indicação ao prêmio vem em um momento em que a dupla comemora bons números no streaming. No Spotify, "Gatilho", "Basiquinho" e "Imagina a Sentada" estão no "Top 200 Brasil".
O desafio de Matheus e Kauan para vencer o Grammy Latino será grande. Eles disputam com Gabeu, Chitãozinho & Xororó, Lauana Prado e "Patroas 35%", de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.