Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Quanto Globo pagou por carro de luxo usado para Jade beijar Chay Suede
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Jade Picon e Chay Suede foram flagrados na manhã de hoje em uma cena de romance para a novela "Travessia", próxima das nove da Globo. Os atores gravaram no Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio, e trocaram beijos encostados em carrão de luxo. Esta coluna de Splash encontrou o dono do automóvel e descobriu por quanto ele alugou a máquina.
O dono da BMW 430i M Sport - utilizada na novela de Glória Perez - comanda uma empresa de aluguel de carros de luxo para gravações de clipes, novelas e para casamentos.
O automóvel, na fábrica, custa a partir de R$ 460 mil. O mesmo modelo, utilizado para a novela, foi alugado por R$ 2.000 a diária, em um período de seis horas. A produção da novela utilizou o carro das 7h às 13h.
"Quem me procura é uma agência que presta serviços para a Globo. A emissora pede o carro e eles procuram. Esta BMW será o carro de Jade Picon na novela. Amanhã mesmo já temos outra gravação com eles", entrega o proprietário, que afirma: "Pagam direitinho toda vez que acaba a gravação."
O empresário diz que já alugou outros carros para novelas da Globo, mas que a BMW de Jade é a que mais tem viralizado desde que ele iniciou neste trabalho: "Não vivo só disso, mas diria que esse é um bom negócio também".
Além das imagens publicadas pelo empresário, que viralizaram rapidamente, moradores do Grajaú também gravaram os bastidores das cenas de "Travessia". "Simplesmente Jade Picon e Chay na minha janela", postou uma moradora no Twitter.
Recentemente, em entrevista sobre a novela, Jade Picon falou sobre a pressão de estrear em uma novela do horário nobre.
"É uma pressão muito maior do que estou acostumada, mas isso não me paralisa ou me deixa com medo. Meu foco agora é agradar quem está fazendo esse projeto. Depois, o segundo passo será o público. Vou entender e entrar em contato com eles".
A ex-BBB também rebateu críticas que recebeu após a escalação de seu nome:
Estou acostumada a receber críticas desde os 12 anos, quando entrei para a internet. Jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, a maior que já me apareceu, por conta dos que as pessoas dizem. Vão ter que esperar para me ver. Não impedirá que eu viva meu sonho. Essas críticas são inevitáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.