Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Anitta pede para funcionária guardar lugar em fila de votação no Rio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Anitta fugiu das filas de votação neste domingo. A cantora, que vota em um colégio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pediu para uma funcionária chegar mais cedo ao local e guardar seu local.
Esta coluna de Splash apurou que a funcionária de Anitta chegou cerca de 45 minutos antes no colégio. A cantora desceu do carro por volta de 16h45, tirou foto com alguns fãs, votou, e em menos de cinco minutos foi embora do local.
A fila de votação tem virado assunto entre os famosos. No "Domingão com Huck" ao vivo de hoje, Luciano Huck comentou sobre a primeira eleição de Joaquim Huck, 17, seu filho mais velho com Angélica.
"Primeira vez que votei com meu filho, eleitor de primeira viagem. Ele pegou a fila errada e só percebeu depois de 40 minutos. Falou 'pai, não tá andando", contou Huck a Dona Déa, antes de iniciar a "Batalha do Lip Sync".
Ícone pop contra Bolsonaro
O momento do voto de Anitta foi bastante aguardado pelos fãs nas redes sociais. Por volta das 16h, a hashtag 'Cadê a Anitta' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
A artista, que estimula que seus fãs nem pronunciem o nome de Jair Bolsonaro para não aumentar o engajamento do político - batizando o presidente de Voldemort, em referência ao vilão da saga "Harry Potter" - já bateu boca com apoiadores ao governo, pregou contra o presidente em entrevistas pelo mundo, e está preste a subir em um palanque ao lado de outros artistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.