Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Cássia Kis defende Bolsonaro e cita profecia: 'Brasil vai derramar sangue'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A atriz Cássia Kis defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) em conversa com jornalistas hoje durante o lançamento da novela "Travessia", que estreia na segunda-feira (10) na TV Globo. Bolsonaro disputa o segundo turno das eleições com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu na frente no primeiro turno.
Ela confirmou também, após reportagem do jornal Extra, que conversa sobre política nos bastidores da novela, uma vez que é o "assunto mais importante do Brasil no momento".
Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força
Cássia Kis sobre Bolsonaro
Na conversa com a imprensa, que esta coluna acompanhou, a atriz ainda citou repentinamente uma profecia que seria de Nossa Senhora sobre o futuro do Brasil. De acordo com Cássia Kis, o país tem mudado positivamente com Bolsonaro, "só não vê quem não quer".
Apesar dos elogios, a atriz já chegou a criticar o presidente. Em 2020, para a Veja, ela disse que o chefe do Executivo era infantil e que deveria levar uma "surra de cinto". Porém, a visão da global mudou:
Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando sim em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. Ele é um homem se transformando positivamente. O país tem mostrado a sua mudança, não vê quem não quer. Existe uma profecia de Nossa Senhora de que o Brasil vai derramar sangue
Cássia Kis
Os católicos acreditam que Nossa Senhora revelou uma profecia a três crianças portuguesas no início do século 20. Citada pela atriz global, a visão seria sobre o inferno, com um "grande mar de fogo" debaixo da terra.
A atriz já disse que "Travessia" vai ser a sua despedida das novelas como a vilã Sidália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.