Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Maíra Cardi fala pela primeira vez após anunciar separação de Arthur Aguiar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Maíra Cardi anunciou no início da noite de hoje o fim do relacionamento com Arthur Aguiar. Eles se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas, com direito a brigas e traições, ao longo de quase cinco anos.
Após o anúncio, a empresária falou pela primeira vez sobre o assunto. Em conversa com esta coluna de Splash, Maíra disse que está bem, e que mudou sua postura diante de sua exposição da vida pessoal.
Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi. Mas agradeço seu carinho e compreensão.
Vale lembrar que Maíra Cardi sempre foi conhecida por mostrar muito de sua vida pessoal nas redes.
Em entrevista a esta coluna em agosto, ela havia prometido não se expor mais:
"Repensei e entendi que não quero mais dividir tudo da minha vida. Nunca me importei com as consequências, eu dava conta sozinha. A partir do momento que minha filha ficou doente e foi internada na UTI duas vezes, tudo mudou de lugar. A paz da minha família vem antes agora".
Maíra também falou na época que nunca interferiu ou cobrou algo de Arthur Aguiar:
"Fiz por amor e faria tudo de novo. Tudo que se faz por amor o retorno é imediato. Me faz feliz ajudar quem amamos. Também nunca interferi na carreira do Arthur, e não seria agora. As decisões que ele toma serão sempre respeitadas por mim."
Hoje, em publicação no Instagram, a ex-participante do "BBB 9" (TV Globo) publicou uma foto ao lado do agora ex da época da gravidez da filha Sophia e destacou em comunicado que o fim da relação é o melhor "caminho para ambos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.