Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mãe em 'Travessia': o que Grazi ensina para Jade Picon sobre as críticas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Sete meses após encerrar contrato fixo com a Globo, Grazi Massafera volta à emissora para uma missão especial: acolher outra ex-BBB, Jade Picon, em sua estreia nas novelas. Ela será a mãe da novata em "Travessia", que estreia segunda.
Grazi aparecerá apenas no primeiro capítulo da novela de Glória Perez, e não irá contracenar com Jade.
Mas, nos bastidores, a atriz fez questão de acolher a estreante e alertá-la sobre as críticas que podem acontecer.
"Não via a hora de chegar esse momento, sabe? De poder fazer com o outro o que não fizeram comigo. Não posso dizer que não fui muito bem recebida por atrizes que admiro muito, eu fui, na minha primeira novela. Mas ter esse acolhimento com a Jade está sendo especial", disse ela a esta coluna de Splash.
Questionada sobre como se blindar de críticas, Grazi diz:
Com dedicação ao estudo, formação e evolução psicológica. É a melhor maneira de se blindar. Muita terapia. Se estude e se conheça. Essa dedicação me estruturou de todas as formas, e me ajudou muito.
Sobre Jade, Grazi completa: "Ela é muito forte. Não vi nenhuma cena ainda, mas já sei que ela está arrasando. Isso eu soube."
Capítulo intenso: 'Não foi fácil'
A entrevista deste colunista com Grazi Massafera aconteceu durante o evento de lançamento de "Travessia" na última semana. A atriz contou ainda que, mesmo participando de um único capítulo, as gravações foram "intensas".
Muita coisa acontece em um capítulo só. Não foi fácil. Tivemos muita história para contar. Fiz uma personagem que vem, faz um alvoroço na vida das pessoas e, antes de ir embora, ainda vai parir uma Jade Picon. O furacão Chiara.
Grazi assume que teve vontade de participar de mais capítulos, mas, mesmo que fosse convidada, não poderia aceitar por já ter outros compromissos profissionais.
"Por ser um capítulo só, coube na minha agenda, do que já tenho fechado. Começo agora em outubro em um filme de suspense, e já estou amando esse gênero. E tem também um projeto para o streaming que está meio suspenso. Não daria para conciliar com uma novela inteira", ressalta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.