Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lud diz que sertanejos bolsonaristas vivem 'realidade diferente'

Prêmio Multishow 2022

Colunista do UOL

18/10/2022 21h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A cantora Ludmilla, um dos destaques do Prêmio Multishow 2022, disse ao chegar no evento que os sertanejos tendem a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por viverem "realidades diferentes" do que os cantores de funk.

"Eu acho que [a diferença política entre funk e sertanejo] tem a ver com uma realidade diferente. A gente que [o funk] tá mais conectado com a periferia e com o povo, que está precisando de ajuda, porque eles foram muito atingidos pela economia. Acho que por isso tem essa divisão. Então é 'L' no segundo turno", disse a funkeira a jornalistas.

Na tarde de ontem, Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo estiveram, ao lado de outros sertanejos, no Palácio da Alvorada, em Brasília, e declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em março, Lud participou de um evento de Lula no Rio de Janeiro e ganhou um post do ex-presidente nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, Lula celebrou o encontro com a dona do hit "Socadona". "Um prazer conhecer a talentosa Ludmilla no Rio", escreveu ele na legenda. A cantora respondeu o tweet com emojis de coração e foguetes.

Em fotos e vídeos que rolaram na internet, é possível ver a cantora posando para cliques ao lado do ex-presidente. Ludmilla então faz o sinal do Numanice para as imagens e, em seguida, Lula aprende para fazer igual. Os dois caíram aos risos.