Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Produtor tenta impedir, mas Ana Castela fala de polêmica com Bolsonaro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A cantora Ana Castela marcou presença no seu primeiro Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de hoje, no Rio. Ela falou, mesmo com o produtor tentando impedir, sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante show no início de outubro
Na ocasião, o telão da apresentação apresentou o número "22" e ainda ficou com as cores do Brasil antes do show da artista.
"Eu nunca me envolvo [com política]. No que me envolvi não tive culpa de nada [polêmica com Bolsonaro durante show]. Eu não falo de política. Quem quiser votar no Lula vota, quem quiser votar no Bolsonaro vota. Eu estou aqui para viver minha vida. Eu quero ir para a balada", disse Ana em conversa com a coluna.
Ao falar sobre política, o produtor da cantora quis interromper a entrevista e mudar de assunto. "Pessoal, vamos cortar essas perguntas sobre política, por favor. Ela não gosta de falar sobre isso", pediu o produtor. Ana continuou a entrevista normalmente para falar sobre sua carreira.
"Eu não leio comentários [para se blindar]. Eu não uso o Twitter, por exemplo. Quando vejo alguém falar algo sobre meu respeito, eu seguro e apago a mensagem. Hoje, por exemplo, recebi muitas mensagens de carinho", completou.
Ana Castela concorre hoje ao prêmio de Revelação do Ano no Prêmio Multishow 2022.
Segundo o Estadão, o vereador bolsonarista Murilo Basi assumiu a responsabilidade pela divulgação no show da artista sobre o chefe do Executivo.
Na tarde de ontem, Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo estiveram, ao lado de outros sertanejos, no Palácio da Alvorada, em Brasília, e declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.