Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ícone fashion nas redes, João Guilherme desfilará pela 1ª vez na SPFW
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Envolvido cada vez mais na moda e considerado nas redes sociais um ícone fashion, João Guilherme, 20 anos, desfilará amanhã pela primeira vez na São Paulo Fashion Week. O filho de Leonardo cruzará a passarela representando duas marcas, a Misci (10h) e Another Place (16h).
"O fashion não é só a roupa, mas é como uma forma de expressão. A forma que você se veste fala muito sobre você, sobre atitude e personalidade. Me identifico e gosto muito. Estou feliz por estrear em um desfile para duas marcas que me identifico", diz João Guilherme a esta coluna de Splash.
Nas redes sociais, João Guilherme está sempre mostrando seu estilo e personalidade. O ator um canal no Youtube com mais de 4 milhões de inscritos. No Instagram são mais de 16 milhões, 7 milhões no TikTok e 1,5 milhão no Twitter. Somando as redes sociais, são quase 30 milhões.
E boa parte da renda do jovem vem daí, com publicidades que alcançam R$ 100 mil o post. Ele coleciona trabalhos com Coca-cola, Mercado Livre, C&A, entre outros, apenas no último mês, e se tornou também influenciador de moda, abrindo-se para este mercado.
João Guilherme finalizou recentemente as gravações da segunda temporada de "De Volta Aos 15" da Netflix e também a nova série "Musa Música" da Globoplay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.