Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Fetiche em ser repreendido', diz ex-BBB após vídeo de sexo em balada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Wagner Santiago, conhecido após participar do 'BBB 18', viralizou nesta semana ao publicar um vídeo em que aparece fazendo sexo dentro de um banheiro em uma boate.
O ex-BBB, que mantém ativo perfis em sites de conteúdo adulto, conversou com esta coluna de Splash e deu detalhes do ocorrido.
"Essa balada onde fiz o vídeo é uma balada LGBT bem famosa em Curitiba. E você sabe como é a lenda do banheirão, né? Rola muito, rola solto, rola toda hora... Determinado momento da festa eu e minha namorada nos empolgamos na pista e fomos viver nosso momento no 'banheirão'", disse.
Wagner diz que tudo se trata de um fetiche, e explica que estava acompanhado da namorada, Karoline Gomes.
É um fetiche, é uma fantasia sexual, tem a tensão de ser observado, de ser repreendido por alguém, de fazer barulho, de ouvir os outros.
Hit nos sites adultos, Wagner diz ter compartilhado o momento em um vídeo com seus assinantes:
Lógico que eu filmei tudo para compartilhar com meus assinantes e a aceitação tem sido ótima, muita gente descrevendo as experiências que já viveu e muita gente falando da vontade de fazer, basta ver os relatos nas minhas redes.
Wagner Santiago tem feito sucesso em sites de vendas de conteúdo adulto— após iniciar no OnlyFans, o famoso migrou também para o Privacy. O ex-BBB já defendeu esse tipo de atividade por ser uma fonte de renda, além de afirmar que não se incomoda com a nudez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.