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Vendedor diz que Caio Castro o humilhou e pede indenização à Justiça
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Caio Castro se tornou alvo de uma ação de indenização por danos morais na Justiça de São Paulo. O ator está sendo processado, no valor de R$ 10 mil, por um vendedor de uma loja do Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo, após um episódio em que o rapaz considera ter sido desrespeitado e humilhado.
A notícia foi publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", e confirmada por este colunista de Splash.
Procurado pela coluna, Caio Castro, por meio de sua assessoria de imprensa, não retornou até o momento da publicação desta reportagem. O espaço segue em aberto.
De acordo com o documento na Justiça, no qual esta coluna teve acesso, um rapaz foi admitido como atendente em uma loja no dia 6 de julho e, no dia seguinte, escalado para trabalhar em um evento de inauguração da loja, com participação de Caio Castro.
Segundo o atendente, Caio, já no primeiro contato, passou a emitir ordens a todos os empregados da loja.
Durante uma sessão de fotos, o atendente se colocou de forma equivocada, cobrindo o nome da marca. Neste momento, o ator teria dito em alto tom de voz: "Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra".
O atendente classifica o episódio como uma conduta agressiva e humilhante.
No processo ainda consta que, no dia seguinte ao ocorrido, o atendente foi chamado para uma conversa com o gerente da loja. O gerente teria dito que Caio estava receoso que o vendedor pudesse mover uma ação contra ele, e teria solicitado que ele fosse dispensado da loja.
A ação foi ajuizada no início de novembro, e Caio Castro ainda não apresentou sua defesa.
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