Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Acho bondade quando me chamam de homem bonito ou galã', diz Tierry
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com diversas fotos sem camisa nas redes e colecionando "affairs" com beldades, Tierry vem sendo apontado nos bastidores da música como o novo "galã do forró".
O cantor, que lançou recentemente a terceira parte do DVD "Rolê de Milhões", e quer se tornar hit no verão, conversou com esta coluna de Splash sobre a fama.
"Recebo muitas cantadas? Ah, algumas. Leio e dou risada. Mas a fama de galã eu já acho que é demais. Eu sou apenas um cara que se cuida. Sempre acho bondade das pessoas quando me chamam de homem bonito ou galã", diz.
E, apesar de estar sempre circulando nas páginas de fofoca das redes sociais com "novos romances", Tierry diz:
Tô vivendo, com o coração tranquilo, e em paz. Estou aberto a encontrar o amor da minha vida, mas por enquanto vou curtindo.
A rotina do 'físico de milhões'
Tierry decidiu mudar sua rotina após uma depressão. Ele conta que precisava ocupar a cabeça e decidiu focar nas atividades físicas: "Era um cara sedentário e precisava cuidar da saúde".
O cantor, que atualmente treina todos os dias, mesmo em viagens, e come todos os dias no café da manhã um ovo com proteína batida, continua:
"A autoestima conta, né? Quando a gente está bem fisicamente, passamos a estar bem mentalmente. Os elogios surgem. Aumenta a nossa vontade de treinar. Mexe realmente com a nossa cabeça".
A aposta de hit do verão
Tierry quer brigar pelo título da música do próximo verão. Para isso, ele lançou recentemente a terceira parte do DVD "Rolê de Milhões", com três faixas, sendo uma delas parceria com Hugo & Guilherme, a música "Lara".
Além do feat, Tierry destaca as canções "Fica Tiste Não" e "Morando em Mim", gravadas em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.