Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Erasmo Carlos, em entrevista inédita: 'Não sei se tem vida após a morte'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Erasmo Carlos, ícone do rock'n'roll nacional, morto na terça-feira, será homenageado pelo "Fantástico" (Globo) no próximo domingo.
O programa exibirá uma matéria com trechos inéditos de uma entrevista que o músico concedeu ao repórter Chico Regueira, quando completou 80 anos. A Globo divulgou com exclusividade para esta coluna de Splash alguns trechos. O artista fez algumas reflexões e falou sobre o que pensava da morte.
"Eu imagino muita coisa também, tem muita ficção na minha obra. Por exemplo, a morte. Dizem que tem vida depois da morte, mas eu não sei se tem. Eu só vou saber quando eu morrer. Então, ninguém morreu e voltou para me contar".
Em outro trecho, Erasmo diz:
Eu sou um cara que me considero feliz, sou um homem legal, me considero legal, todos os acertos, os erros, acho que deu no resultado que eu sou hoje.
A matéria apresenta ainda um vídeo inédito de Erasmo Carlos tocando em casa.
"Fiz essa entrevista em junho do ano passado. Ele estava em casa havia 1 ano e 4 meses por conta do isolamento social imposto pela pandemia. Foi um bate papo muito bonito sobre a vida, sobre o sentido de nossa existência e a necessidade de viver bem no mundo, de cuidar dos amigos, das pessoas e do meio ambiente. É mais uma conversa solta entre duas pessoas do que uma entrevista formal", diz Chico Regueira com exclusividade a esta coluna de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.